“Empresas 100% online, como UBER e NETFLIX estão utilizando a mídia exterior para potencializar seus resultados”

O diretor da A. Linhares, empresa de comunicação visual, e da Central de Outdoor, Rafael Chaves, ressaltou em entrevista recente que a consolidação do mercado de outdoor e a importância do segmento para o fortalecimento das marcas.

“O que vejo é cada vez mais as empresas descobrindo que existe uma intersecção muito bacana entre On com o Off. Cada vez mais vemos nas ruas marcas como Uber, Netflix e Google que utilizam nossa mídia. São empresas 100% online que estão utilizando a mídia exterior para potencializar seus resultados”, disse Rafael.

Rafael destacou ainda que a mídia por meio do outdoor reforça o trabalho digital. “Isso é nosso principal trunfo. É o que me faz acreditar no futuro na mídia exterior desde que ela seja ordenada e executada de forma responsável.

Posts relacionados

Deixe seu comentário e colabore com esta discursão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via WhatsApp
Enviar pelo WhatsApp